02/02/2011

Encomenda do catálogo 2 chegou

Eu e 3 amigas estamos muito felizes por isso. Eu e uma delas mais que as outras porque:

O óleo do cabelo veio e eu vou poder usá-lo! E
Alguém vai poder hidratar os olhos como deve ser.


Ah, mimos... Coisas boas.
(Clica na imagem para ver melhor)


7 comentários:

  1. Olá Maria! Muito obrigada! Beijinhos

    Olha já usas-te a loção de corpo com chá verde da Oriflame?

    ResponderEliminar
  2. Olá Cindy,

    Obrigada pelo comentário. A loção de chá verde é para peles normais e a minha é seca por isso nunca a usei.

    Do que estás á procura? Precisas hidratar a pele, queres o cheiro do chá verde ou queres um hidratante que seja grande, barato e cujo cheiro não seja desagradável?

    ResponderEliminar
  3. eu preciso de um hidratante que não me deixe a pele gordurosa, com aquele filme gorduroso, que cheire bem e que tenha um bom cheiro..tenho pele sensivel e m pouco desidratada por isso preciso de hidratar sempre...estava a usar um da yves rocher, de amora e amei porque passava e não ficava nada gorduroso, absorvia rapido mas entretanto acabou e vi no catalogo da oriflame, no 4, essa loção de cha verde para pele normal a seca...eu nao posso comprar aqelas loções e cremes que sejam para pele muito seca e extra seca porque deixa-me muito gordurosa e isso de noite até me da comixão! :)

    beijinhos qual me aconselhas?

    ResponderEliminar
  4. Não sei se mandei o comentário...:/
    Bem, vou responder de novo...

    Maria, eu preciso de um hidratante que cheire bem, e que hidrata sem deixar a pele gordurosa...porqe as loções para pele seca extra seca, deixam me a pele tao gordurosa que de noite até coço...não aguento a sensação de pele gordurosa..estava a usar um da Yves rocher de amora e adorei porqe absorvia rapido e hidratava..não coçava nem nada e cheirava muito bem...mas acabou! A minha ideia é ter um hidratante que cheire bem e que não deixe filme gordurosa na pele...tenho pele um pouco desidratada e sensivel..se nao hidratar ela resseca e eu tenho comichão no corpo...é uma pele dificl...e ja usei hidratantes de farmácia e tudo e o que mais gostei foi esse da yves rocher..Mas fiquei a pensar nesse da Oriflame...

    Qual me aconselhas entao?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Cindy,

    Como este blog é direccionado para os produtos da Oriflame e tinha de referir outras marcas na resposta, respondi no teu blog.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Maria..vou seguir as tuas dicas e comprei um sabonete hidratante...eu uso dove original e gosto muito porqe nao o axo agressivo mas vou experimentar m sabonete vegetal ou assim..

    Quanto ao hidratante secalhar o melhor é usar esse entao...beijinhos e muito obrigada..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por ter ajudado.

    ResponderEliminar